sábado, 28 de novembro de 2015

domingo, 28 de setembro de 2008

Arquivo para Download

The Host - A Hospedeira - Completo em Português.

http://www.4shared.com/file/64857032/1f9da8aa/The_Host_Parte_Um.html


Para quem quiser...

The End!

Acabou... foi ótimo, né?


É... foi mesmo.


Bom, logo logo eu vou colocar o livro todo em um arquivo só, zipar e disponibilizar para download, quando isso acontecer eu posto na comunidade no Orkut - The Host. Ok?


Beijinhos,

Renata C.B.


p.s: Perguntaram aí se eu planejava traduzir mais algum livro... bom, não tão cedo.... Mas quem sabe? Se surgir alguma coisa interessante.... Mas, a princípio não tenho planos de traduzir nada. [:)]

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Olá. Boa Noite!

Gente, eu sei que voces estão super ansiosas pelos últimos capitulos, então perdoem a falta de capitulos hoje, e a lentidão dessa semana. A época de provas na escola onde dou aula está chegando, e tenho mil provas para elaborar. O prazo de entrega na secretaria é curto e como não me preparei agora tô fudida.

Mas... mesmo assim, vou manter o padrão de um capitulo por dia, bom, pelo menos vou tentar, qualquer coisa me perdoem aí, e veja pelo lado positivo.... para quem lia na comunidade do orkut, aqui estou bem mais adiantada, então a perda não é tão grande assim [:)]...

Bjins, amanhã (em alguma hora que eu não sei qual) eu posto o cápitulo 53 (GIGANTE!!!).

p.s: Eu amo o Ian. (Só para não perder o costume de declarar meu amor por ele.)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tá quase acabando!!!!

Gente, que emoção, está acabando!!!

Estou traduzindo o capitulo 53.... o livro vai até o 59....

[SPOIL] Preparem o Lençinho!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

EU VOLTEI!!!!!

Gente, foi mal aí pelos vários dias sumida... O PC não queria cooperar, tivemos que formatar a porra toda, mas agora tá tudo normal, já postei o capitulo 48, e quando voltar do trabalho hoje a noite, traduzo o 49 e posto para vocês.


Quem já acompanha as traduções a mais tempo sabe que final de semana eu dou um tempo nas traduções, pois bem, sábado não tem jeito mesmo, eu trabalho o dia inteiro e ainda tenho surso, mas domingo eu cou traduzir como uma maluca para acelerar e compensar esses últimos dias perdidos.

Ok?

Beijinhos, Renata.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Recado da Tradutora

Olá,

Bom como prometido, essa semana o ritmo das traduções vão voltar ao normal, ou seja, pelo menos um capitulo por dia, e em alguns dias, como hoje (segunda-feira) dois capitulos.

Amanhã eu não garanto dois, mas quinta é certeza.

Espero que vocês estejam gostando tanto da história como da tradução.



P.s : Eu relalmente amo o Ian, é dificil dizer quem eu amo mais se Ian ou Edward Cullen.... meu coração fica totalmente dividido. E eu A-D-O-R-O a tensão Ian X Jared.